sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bolsas q.b. em feltro para meninas

A malinha da Maria Leonor
Há  algum tempo, uma amiga  veio a minha casa  porque a pequena Maria Leonor necessitava de uma malinha, como comlemento de seu vestidinho e ela nao encontrava nada .
É que a leonor gosta tanto de malinhas que em pequena chegou a por uma bolsa de compras no ombro como se de uma mala se tratasse.
  Entao a minha amiga, depois de ver alguns trabalhos meus pede-me que lhe faça uma.



 Mas nao fico por aqui.....
Depois dessa vieram  mais e eu adorei faze-las........
Lindas nao acham....

qualquer delas por enquanto sao uinicas.














































































3 comentários:

  1. A penultima já está embrulhadinha ;)
    A ver se combino consigo para o pagamento!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. nao fiques preocupada com isso, temos tempo para isso.... jinhos e espero que tivesses gostado.

    ResponderEliminar